Bom gente…eu não sabia o que escrever até agorinha, até pensei em cancelar esse blog, mas acabei vendo um assunto bem polêmico e que DEVE ser comentado….

Fui num orkut e me deparei com crueldades com os animais, akeles que deveriam estar embaixo das nossas “asas” tratados como preciosidades, aliás, considero cada vida uma preciosidade.

Nós Seres humanos (se é que podemos chamar disso) somos responsáveis pelo nosso habitat, deveriamos cuidá-lo com muito carinho e não estragá-lo por simples vaidade ou crueldade simplesmente.

Agora me digam, o que nós ganhamos fazendo issu:

Eu sei que as imagens são fortes quase chorei aqui, eu que sou uma amante incondicional de animais

 

Reflitam gente,

Vale a pena fazer rodeio?

Vale a pena jogar akele papelzinhu de lixo na rua?

Vale a pena ver um animal na rua passando fome e vc comendo algo e simplismente o chutar?

Vale a pena, não se importar dos que necessitam da gente pra sobreviver?

 

Acho q não né?

 

Até a próxima….

 

Bjus